COMO AJUDAR

Sendo Sócio (mínimo 2 euros mensais); Voluntário / Apadrinhar; Adoptando um animal Donativos em géneros: Ração para cão/gato; Mantas / Camas / Casotas; Anti-parasitários Donativo monetário: NIB: 0035 0774 0013 9251 33043 NIF: 506 350 312 TLM - 938514487 ( deixe sms ou telefone das 7h30 as 8h15 ou depois das 19h00) Email: sobreviver.setubal@hotmail.com



quinta-feira, julho 09, 2009

Bébés da SALMEX!

ANTES


A MÃE

Já resgatados!


PRECISAMOS DE UMA FAMÍLIA
ADOPTE-NOS!
Somos 5 fêmeas e 3 machos! Porte médio.

terça-feira, julho 07, 2009

As nossas gatarias... este mês quase perto dos 50!


 
                                                
Para a pose... veio da pseudo-criadora...


Este pessoal todo veio da Quinta do Conde... mais um apelo....são 5! lindos de morrer....


A preta maiorzita veio de uma via rápida em Setúbal... o irmão estava morto ao seu lado. É selvagem.... Os outros bebés vieram da Bela Vista - bairro azul, atirados pela ribanceira.

  A nossa MIMI no seu túnel favorito do gatil...


O VIRIATO... adora arranhar as unhas na oliveira.... é um dos gatinhos mais meigos do gatil... temos a certeza que se adaptaria muitissimo bem numa casa... é o primeiro a dar-nos as boas vindas e é extremamente sociável... já castrado.


PETER Olhem só esta cara!!!! Mas existe alguém que resista??? São trés cinza... já castrados. Vieram da Bela Vista depois de um "sr" os ter ameaçado muuuuitas vezes! São igualmente muito sociáveis.
Esta princesa linda de morrer veio da pseudo-criadora. Como dá para ver tem a barriguita rapada... já foi esterilizada.

XICO- Agora o molengão do gatil... Xico no seu melhor... junto á nova grande janela do gatil... onde apanha banhos e banhos de sol....olhem só para esta coisa BOA!!!

Em grande estilo... Garfield... no seu colchão favorito a amaçar pão!!! Também é bastante sociável...
 
O borracho do Snappy... veio da zona do Intermarche de Setubal... é o tipico gato que até se atira para o chão a fazer graçolas e a pedir festinhas....


BOXER... muito especial... nos primeiros tempo nem se mexia... vivia no mundo dele.. agora já está mais aventureiro.... já passa mais tempo com os amiguinhos.

BRUTUS e a TITA... um valentão.... dono do pedaço ainda está a inteirar-se da situação de liderança... ela foi agora operada pois estava com uma infecção no útero...
Zeca.... outro amarelinho muito mimoso!!!!
Com o Snappy atrás a dormir... claro...
Cleo... uma das primeiras... uma rainha... muito senhora de si também é bastante adoptável..


Ralph... muito lindo mas esquivo

A Etiópia... ainda se vê a barriguinha rapada.. operámo-la já ela tinha os seus bebés mortos... muitíssimo sociálvel, meiga e adoptável


ZETA, aqui no veterinário... teve quase 2 meses internada. A sua conta ascende aos 500 euros... a sua "dona" foi para Itália e ela ficou ....vamos esperar que recupere.. o ideal para ela era ir para uma casa.. nem que fosse só para recuperar... como come ração especail tem que estar numa jaula separada... por favor ajude a encontrar uma família temporária ou definitiva para a ZETA.
Madonna no seu melhor...