COMO AJUDAR

Sendo Sócio (mínimo 2 euros mensais); Voluntário / Apadrinhar; Adoptando um animal Donativos em géneros: Ração para cão/gato; Mantas / Camas / Casotas; Anti-parasitários Donativo monetário: NIB: 0035 0774 0013 9251 33043 NIF: 506 350 312 TLM - 938514487 ( deixe sms ou telefone das 7h30 as 8h15 ou depois das 19h00) Email: sobreviver.setubal@hotmail.com



quinta-feira, janeiro 14, 2010

Adopta-nos




Ola! Somos de porte médio temos perto de 4 meses!

ADOPÇÕES!


A cadela mais mimada do mundo... GUAPA!!
Eram 3 bébés de Azeitão. Uma senhora pensando que os ia entregar no nosso abrigo, entregou no canil de Setúbal. Quando soubemos já era tarde demais. Fomos buscá-los e entraram de urgência na veterinária com Parvovirose... 2 não resistiram.. a Guapa foi a grande Sobrevivente!!! Encontrou uma família 5 estrelas... esta foto é já em adulta a passar o ano novo no Hotel...

A Pit foi encontrada nos Brejos de azeitão. Já a esterilizámos e já tem um tecto!!! yupi!!


O zequinha também já tem uma casa.. obrigada madrinha Claudia!

Dona maria.. teve em FAT algum tempo, campanhas e afins.. e agora para além de uma casinha tem também um amiguinho!


A Flora foi uma menina que era da Bela Vista e que nós esterilizámos! Como é lógico já não voltou para o mesmo sítio... Passado muito tempo a nossa rapariga teve alguém que se apaixonou por ela.. resultado: directamente do abrigo para a sua nova casinha... ah e com namorado novo... e GRANDE!!

O menino Bernardo foi amamentado por nós... com alguma dificuldade lá conseguimos encontrar um dono 100 estrelas!!!! MELHOR IMPOSSÍVEL!
O farrusco teve uma GRANDE SORTE!!!

Foi abandonado pelos "donos" e ficou anos há porta de "casa"... neste inverno estava muito doente e uma pessoa tentou ajudá-lo. Passados muitos episódios, entre ter ido parar a um canil municipal, e ter estado às portas da morte internado na clínica, não só se safou como encontrou uma familia! Rica prenda de Natal!! Obrigada Vanessa e família por não terem desistido dele!


Esta menina já com 11 anitos começou a ser muito ciumenta em relação ao bébé de casa! Encontrou-se uma nova familia, mas entretanto tivemos de a esterelizar e retirar 6 maminhas... estavam com tumores... é a nossa "frankenstein"!!!


A nossa pomba agora chama-se MOLLY!






Estás tão linda! Ficas muito fofinha e feminina com o teu lacinho :)

- Molly adoptada à Sobreviver já adulta.

OBRIGADA, pelo que carinho que lhe dão.



(A Molly e a Bambi são irmãs e foram apanhadas no Verão de 2009 numa estrada nacional. Demorámos cerca de 2 horas para as apanhar... andavam mesmo no meio da estrada. A Molly foi a primeira a ser dada, depois em Dezembro, foi a vez da irmã, a Bambi!!!)
 

Pinhão



LINDO!
Recebemos as fotos de um dos meninos adoptados já adulto à sobreviver...

Obrigada por o fazerem FELIZ!