COMO AJUDAR

Sendo Sócio (mínimo 2 euros mensais); Voluntário / Apadrinhar; Adoptando um animal Donativos em géneros: Ração para cão/gato; Mantas / Camas / Casotas; Anti-parasitários Donativo monetário: NIB: 0035 0774 0013 9251 33043 NIF: 506 350 312 TLM - 938514487 ( deixe sms ou telefone das 7h30 as 8h15 ou depois das 19h00) Email: sobreviver.setubal@hotmail.com



sexta-feira, março 18, 2011

POP Azeitão - O mais dócil...

Mais uma manha atribulada!
Em Azeitão numa moradia nova mas desabitada, vivem tres cães sozinhos (situação que ha-ja algum tempo esta sob "atenção" da Sobreviver), por infelicidade e sem se saber explicar como este menino foi colocado lá dentro. Por sorte passamos no local e o "POP" estava preso na grade e a esvair-se em sangue - tinha sido atacado! Algumas pessoas passaram e seguiram. Só um casal parou e um vizinho o estavam a tentar ajudar. A grade teve que ser serrada para o retirar - seguimos de imediato para o veterinário.
Podem ver pelas fotografias o estado lastimável - O musculo de uma das patinhas foi completamente arrancado, um dos testiculo ficou quase pela metade, alguns vasos foram tambem gravemente afectados o que poderá provocar a não irrigação das patas traseiras se assim for o menino corre o risco de amputação -agora só o tempo dirá.

O mais impressionante desta história é a força e serenidade com que o Pop reage a tanto sofrimento. Com dores incalculáveis manteve-se calmo, meigo e com muita coragem. MERECES RECUPERAR!

Nota: O POP deve ter dono pois não está maltratado e tem coleira, pedimos a todos vós ajuda, se tiverem alguma informação do possivel dono contactem-nos 938514487 ou 917574237 (nº execpcional para este caso) apenas queremos que tenha uma casa par voltar.

AJUDE-NOS, a ajuda-los!






terça-feira, março 15, 2011

A todos vós!

Aos nossos amigos, beneméritos os nossos agradecimentos por mais um dia que se passa de alegrias, tristezas, aflições, finais felizes, pedidos de ajuda, experiências e tudo o que faz parte do etecetra ;)

É a sorrir que vos digo gosto de ser Sobreviver.

Somos essencialmente uma associação de paixão, assim vivemos o voluntariado.
A Sobreviver é reconhecida pela forma diferenciada como trata os seus animais. O nosso abrigo é uma excelente montra de focinhos e bigodes AGORA FELIZES! Aos nossos sinceros e fiéis voluntários o meu muito obrigada!

Por vezes sentimos solidão, frustração, sentimos que caminhamos caminhamos e as metas tendem em não chegar. E ainda bem! Continuaremos a tentar ser cada vez melhores!
Por tudo o que se conseguiu continuaremos com a ajuda de todos vós a trabalhar, a DAR. É tão simples faze-los felizes, não exigem nada, expressam no silencio de um olhar as suas vontades e é tão fácil decifrar que apenas querem carinho.... Uma latinha também é sempre bem-vinda ;)
Entre campanhas de angariação, adopções, idas ao veterinário, esterilizações, limpeza diária de abrigo (tudo isto em regime de voluntariado) por vezes falta-nos tempo para vós sócios, amigos, parceiros também merecem a nossa melhor atenção, maior rapidez nas respostas aos emails, maior eficácia no atender de chamadas mas as mesmas 24horas do vosso dia, são as mesmas 24h do nosso dia por isso peço que compreendam que não chegando o tempo para tudo, temos diariamente que estabelecer prioridades. O tempo não é muito e nas nossas possibilidades e impossibilidades, impomo-nos o dever de dar mais, a eles.
Sempre com consciência e respeito por todos damos continuidade a este projecto único, junte se a nós!

Muito Obrigada!
S. B. A.