COMO AJUDAR

Sendo Sócio (mínimo 2 euros mensais); Voluntário / Apadrinhar; Adoptando um animal Donativos em géneros: Ração para cão/gato; Mantas / Camas / Casotas; Anti-parasitários Donativo monetário: NIB: 0035 0774 0013 9251 33043 NIF: 506 350 312 TLM - 938514487 ( deixe sms ou telefone das 7h30 as 8h15 ou depois das 19h00) Email: sobreviver.setubal@hotmail.com



quarta-feira, março 28, 2007

Pitt deixada para morrer...


A Steffy foi encontrada dia 26 de Março no meio do campo, nas Lagameças, deixada presa com uma corda na pata traseira (como se poderá ver na foto) à sua sorte…




Tem menos de 7 mêses… e foi muito maltratada durante a sua curta vida… como não deu para as lutas prenderam a menina para morrer… a ferida que tem na pata ilustra bem o tempo que a coitada teve presa no meio do nada.. sem comer.. sem beber…. Alias, à semelhança do nosso “Alex”, também a Steffy tinha os intestinos cheios de areia... teve 2 dias a fazer cocó de areia.. caso tivesse ficado mais um dia no mesmo sítio, a nossa menina não tinha resistido…

Assim que foi resgatada, foi de emergência ás 21h para o Hospital Veterinário de Setúbal, onde se encontra internada, e onde vai ficar uns bons tempos…

Na primeira hora de internamento comeu meio quilo de ração e imensas latinhas… agora vai escondendo os biscoitos aos cantos da clínica… deve ser o medo de voltar a passar fome; dormiu durante 2 dias de seguida e só agora consegue dar 2 passinhos… e cansa-se logo… todos os dias toma banho mas tem que ir ao colinho pois não aguenta…

A Steffy é HIPER MEIGA!!! UMA DOÇURA COMPLETA… MESMO MUITO MANSINHA E CARINHOSA… ADORA DAR E RECEBER FESTINHAS…



MAS, precisa de um dono.. e nós, precisamos que nos ajudem nas despesas delas, pois temos tido muitos casos, para além do nosso Alex, e para agravar mais a situação estamos a construir o novo Abrigo da Sobreviver.

Vão visitando o nosso blog para irem sabendo novidades da nossa resistente!!

Contactos:

Mail- sobreviver_setubal@yahoo.com
Blog- sobreviver.blogspot.com
Tlm- 934 538 457
NIB- 003507740013925133043





8 comentários:

olharbiju disse...

Não tenho palavras para defenir o que senti ao ver estas imagens e o resto do vosso/nosso Blog.Fiquei chocada e fui de seguida agarrar o meu Lucky que estava a dormir na cama de um dos meus filhos.
Obrigada plo vosso trabalho.
abraços
olharbiju

Rosa disse...

Ainda há pessoas contra o aborto! E eu continuo a dizer que há pessoas que não mereciam viver!
Continuem com o bom trabalho a ajudar os nossos amigos de quatro patas. Somos TODOS seres vivos e TODOS merecemos RESPEITO!
Rosa

Anónimo disse...

Coitadinha...
Como está ela agora? Está melhor?

Se conseguisse comprar a casa que tenho em vistas, pois tem quintal, gostaria de ficar com ela...
Mas até agora não tenho resposta do Banco :(

Val disse...

Olá! Já há imenso tempo que aqui não vinha e dou-vos os parabéns pelo excelente trabalho que estão a fazer. Digam-me uma coisa... esta menina gosta de gatos? Beijos para todos!

TD disse...

Olá, como está esta menina?

SobreAnimal disse...

oi venham ver o meu blog e mts melhoras a minha kida steffy...ADMIRO MT A STEFFY E A SOBREVIVER!!!!!!!!!!!

Filomena Cajada disse...

Quem são os animais afinal?
Espero que essa menina encontre para o resto da vida quem mereça o seu carinho... que me dera poder ter mais um cão, seria ela a escolhida.

Xana disse...

Olá só assídua do vosso blog.
Entretanto publiquei o apelo desta menina no meu blog www.noblogdaxana.blogspot.com
Eu também já resgatei uma menina pitbull bebé que por ser muito meiga não servia para lutas e já tinha mazelas de maus tratos.
Espero que a steffy encontre um doninho 5 estrelas,rapidamente.