COMO AJUDAR

Sendo Sócio (mínimo 2 euros mensais); Voluntário / Apadrinhar; Adoptando um animal Donativos em géneros: Ração para cão/gato; Mantas / Camas / Casotas; Anti-parasitários Donativo monetário: NIB: 0035 0774 0013 9251 33043 NIF: 506 350 312 TLM - 938514487 ( deixe sms ou telefone das 7h30 as 8h15 ou depois das 19h00) Email: sobreviver.setubal@hotmail.com



quarta-feira, março 18, 2009

TUCANO - INTERNADO - 18 de Março

Infelizmente na semana passada o nosso Tucano teve que ser internado após uma enorme hemorragia nasal - devido à leishmaniose . Sangrou tanto (apesar dos esforços para controlar) que teve de ser submetido a uma transfusão, pois ficou anémico. As hemorragias continuaram, bastava levantar-se, teve que passar algum periodo semi-anestesiado para se conseguir controlar as perdas de sangue.
Agora continua no veterinário, esta a fazer a medicação que ja fazia mas agora com diferente administração. Assim que tiver as contas colocarei online.

AJUDE:

NIB: 0018 00031 4168 7100 2010 (TOTTA)
Os donativos deverão ser identificados com o nome do menino TUCANO.

2 comentários:

Miss disse...

Uma informação útil para vocês...

Este ano coloquei na minha declaração de IRS, na parte de dar 0.5% do imposto pago a uma instituição de solidariedade, o vosso NIF.

No entanto há muitas pessoas que não sabem que o podem fazer.
Como está na altura de entregar as declarações, expliquem às pessoas que o podem fazer, no anexo H.
Por pouco que seja, se formos muitos, iremos vos ajudar de certeza!
Divulguem! ;)

Bem ajam!

Paula

Anónimo disse...

FAZ TODO O SENTIDO...

Era uma vez um homem que ia dar um passeio à beira-mar todas as manhãs. Um dia, viu um rapazinho pegar cuidadosamente em algo que atirava para o mar. Ele dirigiu-se ao menino e disse: "Bom dia! O que estás a fazer?" O menino levantou-se e respondeu: "Estou a atirar estrelas-do-mar de volta para a água. Como a maré está baixa e o sol muito forte, se não o fizer, elas acabam por morrer." "Mas, meu rapaz," disse o homem, "tens noção da extensão da praia? Estão estrelas-do-mar por ela fora. Não consegues salvá-las todas. Isso não faz sentido." O rapaz ouviu educadamente o homem, baixou-se, apanhou outra estrela-do-mar e devolveu-a, com um sorriso nos lábios, ao mar. "Mas para esta estrela-do-mar fez todo o sentido!"