COMO AJUDAR

Sendo Sócio (mínimo 2 euros mensais); Voluntário / Apadrinhar; Adoptando um animal Donativos em géneros: Ração para cão/gato; Mantas / Camas / Casotas; Anti-parasitários Donativo monetário: NIB: 0035 0774 0013 9251 33043 NIF: 506 350 312 TLM - 938514487 ( deixe sms ou telefone das 7h30 as 8h15 ou depois das 19h00) Email: sobreviver.setubal@hotmail.com



quinta-feira, junho 18, 2009

MENINOS ADOPTADOS!!!!

Pois é... finalmente adopções....



ANTES...




DEPOIS!!! Após a cirurgia.


Estas 2 princesas pertenciam à "pseudo-criadora" de Setúbal. Na 1ª foto ainda estavam no caníl municipal de Setúbal... Após as termos recolhido, foram esterelizadas, tosquiadas, etc etc.. e: ENCONTRADAS FAMILIAS... temos feed back praticamente todas as semanas, e inclusivé já as encontramos várias vezes na veterínaria... estão optimas e recomendam-se!!





ANTES.. NA BANHEIRA NO DIA QUE A FOMOS BUSCAR DO CANIL MUNICIPAL



DEPOIS... JÁ NO NOSSO ABRIGO...


Esta princesa também pertencia à "pseudo-criadora"... encontramo-la num estado deplorável!!! Pesava um quilinho... completamente atrofiada.. andava com as patas da frente.. possivelmente com terriveis dores nas articulações das patas traseiras... Após a tosquia e ENCONTRADA UMA "MÃE" 5 ESTRELAS" (MESMO FABULOSA) a menina já começou a recuperar. A sua nova familia tem sido simplesmente incansável. Está a ser tratada como uma verdadeira princesa, 24h por dia, e estamos a explorar todas as hipoteses de recuperação... até já foi à faculdade de Medicina Veterínaria em Lisboa!!! Vamos fazer uma forcinha??!!!


A outra princesa...também da casa dos "horrores"... Neste momento é simplesmente a sombra da nova dona.. dorme com ela e segue-a por todo o lado!! Boa sorte querida!!




esta GATINHA foi atropelada e "despejada" na Clínica... ficamos com ela, operamos a patinha, pois foi fracturada e: ENCONTRAMOS UM DONO.. MISSÃO CUMPRIDA!!



KIMBA!!! Filha de uma menina que se encontrava numa colónia de rua e que entretanto foi capturada pelo canil. Fomos buscar a mãe e a "tia". A Kimba tinha mais 3 irmãos que foram dados em bébés, mas a nossa menina ficou connosco até ter um ano e meio de idade. Foi agora dada.. tem uma familia fabulosa e chama-se LINDA, para ser parecido a Kimba. Foi vacinada, desparasitada e claro, esterelizada!






TUCHA!!!! Filha da Meggy, que também foi capturada pela SOBREVIVER do canil municipal de Setúbal com os seus 8 filhinhos. Fomos buscar a familia toda e demos 6 bébés, as 2 meninas ficaram.. até que a Tucha encontrou uma casa!!! Falta a outra maninha!!!...





Este MENINÃO GATÃO, também teve sorte.. no meio do azar. Foi encontrado numa varanda cheio de sangue e após os Bombeiros nos terem ligado a pedir ajuda ficamos com ele internado e: ENCONTROU-SE UM DONO!!! BOA SORTE BEBEZÃO!

Ruca... adoptado e devolvido... voltou a setr adoptado...esperamos que seja desta lindão!!!

3 comentários:

Spitz Anão disse...

PARABÉNS !!!! pelo vosso trabalho, pela vossa disponibilidade, pelo vosso empenho!

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!Mais uma vez pelo vosso excelente trabalho.Fico feliz por ver que os meninos estão bem.
Obrigado tb pele ajuda junto da colónia de rua da Quinta do Conde.Sei que os bébés terão de certeza famílias 5 estrelas.
Continuem que mesmo ás xs com desilusões só assim conseguimos ajudar aqueles que pagam a factura mais pesada da crueldade humana.
Filomena

Anónimo disse...

Fico tao feliz por saber que ainda existem finais felizes! Infelizmente continuam a haver milhares de animais abandonados, maltratados, mortos.. enfim.. tudo de mau que se possa imaginar!! Ainda hoje, em plena Ponte 25 de Abril, estava um gatinho de ´- 2 meses, deitado junto ao separador central mas já dentro da faixa mais à esquerda! Estava vivo, provavelmente ja tinha sido atropelado e encontrava se em sofrimento. O carro onde eu seguia só teve tempo de se desviar para nao o atropelar e apenas o fizémos porque vimos o carro em frente a desviar-se de algo! Se tivéssemos parado tínhamos provocado um acidente pois iam carros atrás...
Sinto me tao mal e com a consciencia tão pesada.. se soubesse tinha parado ali mesmo em hora de ponta e pegado no gato! Obviamente que o gato nao fez aquele percurso a pe! Alguém o deixou lá já com a triste finalidade de o pisarem! Como é possivel fazerem isto aos animais? Nem tenho mais palavras..