COMO AJUDAR

Sendo Sócio (mínimo 2 euros mensais); Voluntário / Apadrinhar; Adoptando um animal Donativos em géneros: Ração para cão/gato; Mantas / Camas / Casotas; Anti-parasitários Donativo monetário: NIB: 0035 0774 0013 9251 33043 NIF: 506 350 312 TLM - 938514487 ( deixe sms ou telefone das 7h30 as 8h15 ou depois das 19h00) Email: sobreviver.setubal@hotmail.com



sábado, setembro 05, 2009

ADOPÇÕES SOBREVIVER

Com autorização dos donos aqui fica uma foto de um dos bébés da Salmex:
Falta apenas encontrar uma família para uma bébé... é você?
Descrição da nova família deste sortudo: "Passo a citar que ele é o Happy mesmo, muito energético, e feliz! Esta mais gordo e grande, é um reguila, muito mimado, e comilão!"



A nossa querida Diana... recebemos constantemente actualizações desta menina... foi apanhada nas Manteigadas, ao lado da Bela Vista....

Foi queimada e encontrada sem assistência e com o cio.
 Já depois de ter iniciado o tratamento com a Sobreviver, na sua cama... com "algum" pêlo a crescer, mas muito deprimida.





E aqui na sua nova vida na Holanda!

 
Que linda!


Esta foi uma ninhada que amamentámos.. aqui começaram a comer sozinhos..

Esta é a MASCARILHA... a última a ser dada...
entretanto já a esterilizámos..

Esta Cocker estava para abater no canil municipal de Setúbal... com a grande dedicação da nossa amiga Mónica, esta menina já tem uma familia... Esterilizámos e foi logo entregue!





E A Kimba, que agora se chama LINDA (filhota de uma cadela que resgatámos grávida do Canil)

3 comentários:

DÁ-ME A PATA disse...

Boa noite!
Sou uma jovem muito interessada por estas causas - combater o abandono e maus tratos de animais. Se tudo correr bem, seguirei veterinária agora na faculdade, gostava de saber mais coisas sobre a vossa associação e se e como me posso tornar voluntária. :)
Já agora muitos parabéns pelo vosso trabalho e se tiverem um tempinho visitem o pequeno trabalho que fiz este ano sobre os animais em:

http://projecto-dame-pata.blogspot.com/

Obrigada, Carolina Ramos.

vera. disse...

Alegraram-me o dia:) Pois é, a Diana lutou e conseguiu reconquistar/reaprender a ter alegria de viver. Tem o seu temperamento: é doce, teimosa, curiosa. Não se dá a toda a gente, mas sabe que tem uma família que a adora.
Muitos sorrisos:)

Filomena Cajada disse...

Parabéns a ambas!Os animais que sofreram abandono ou maus tratos são mto agradecidos, embora demorem algum tempo a voltar a confiar nos humanos( e a bem da verdade com razão).
Bem-haja por ajudarem e verão que valeu a pena