COMO AJUDAR

Sendo Sócio (mínimo 2 euros mensais); Voluntário / Apadrinhar; Adoptando um animal Donativos em géneros: Ração para cão/gato; Mantas / Camas / Casotas; Anti-parasitários Donativo monetário: NIB: 0035 0774 0013 9251 33043 NIF: 506 350 312 TLM - 938514487 ( deixe sms ou telefone das 7h30 as 8h15 ou depois das 19h00) Email: sobreviver.setubal@hotmail.com



sábado, setembro 19, 2009

Novidades, Bébézão, adopções, parvoviroses, reencontros, etc...

Apelo de uma amiga nossa e dos animais:

"Esta jovem cadela a quem demos o nome de Vivi, foi ter os seus 7 meninos no quintal de uma vizinha minha. (SETÚBAL)
Andou a rondar a zona à procura de um sítio seguro para ter os seus filhotes e na passada 3ª feira deu á luz 4 meninas e 3 meninos.
Serão de porte médio como a mãe.

Precisa-se:
Donos para os bebés e ajuda para esterilizar a Vivi assim que possível.
Conversei com a minha vizinha e ela não se importa de ficar com a Vivi depois de esterilizada. Assim que os bebés abrirem os olhos tiro novas fotos e actualizo.

Machos: 1 preto e 2 brancos
Fêmeas: 1 preta e 3 brancas.

A quem estiver interessado a ajudar envie por favor email para os seguintes contactos:
http://us.mc536.mail.yahoo.com/mc/compose?to=paulasantos74@gmail.com 933700636
http://us.mc536.mail.yahoo.com/mc/compose?to=lena.etc@gmail.com 933560094
http://us.mc536.mail.yahoo.com/mc/compose?to=mcastelhana@gmail.com ou 964983786 (caso não atende deixe sms)


Apelidado de Bebezão, este menino de 3 meses estava para abater no canil de Setúbal.
No canil conseguiu-se uma família 5 estrelas e no dia a seguir... diarreia.. a associação levou-o ao veterinário e o resultado foi... parvovirose! Ficou internado e a nova família não pode suportar a despesa... a SOBREVIVER ficou responsável pela conta. Pedimos ajuda... pois o tratamento da parvovirose é bastante dispendioso e não estavamos a contar com esta situação.
Nova familia......... Teste......... No veterinário

Estamos igualmente a suportar outro custo de parvovirose desta menina. Fazemo-lo porque não viramos costas à família, porque fazê-lo é virar costas ao animal.


3 adopções de bebés num dia:

No dia que fomos entregar o Bebezão do canil municipal de Setúbal encontrámos este menino!!! Também o tinhamos encontrdo no canil.. extremamente debilitado. Hoje o dono refere "até faziamos turnos para lhe fazermos o soro... é um membro da familia pois claro!"
 

Este menino ia ser entregue no canil de Setúbal.. À porta, por sorte, encontrava-se uma voluntária nossa... que não conseguiu fechar os olhos. Levou-o ao veterinário. Por sorte este menino foi adoptado na clínica .

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos...
Desde já agradeço á Sobreviver por tudo o que tem feito por todos os animais que precisam ...
Quero agradecer o esforço e dedicação! Obrigado por Ajudarem o MEU Bebezão(O meu SKY por quem tenho uma paixão desde o 1º minuto que o vi), do fundo coração agradece-vos ... Obrigado Sobreviver, Obrigado Lena, Obrigado a todos.

OBRIGADO
Ass.: Ana Agostinho

Anónimo disse...

A carinha da Vivi tõ feliz com os seus bebés.. tão linda!