COMO AJUDAR

Sendo Sócio (mínimo 2 euros mensais); Voluntário / Apadrinhar; Adoptando um animal Donativos em géneros: Ração para cão/gato; Mantas / Camas / Casotas; Anti-parasitários Donativo monetário: NIB: 0035 0774 0013 9251 33043 NIF: 506 350 312 TLM - 938514487 ( deixe sms ou telefone das 7h30 as 8h15 ou depois das 19h00) Email: sobreviver.setubal@hotmail.com



sexta-feira, março 18, 2011

POP Azeitão - O mais dócil...

Mais uma manha atribulada!
Em Azeitão numa moradia nova mas desabitada, vivem tres cães sozinhos (situação que ha-ja algum tempo esta sob "atenção" da Sobreviver), por infelicidade e sem se saber explicar como este menino foi colocado lá dentro. Por sorte passamos no local e o "POP" estava preso na grade e a esvair-se em sangue - tinha sido atacado! Algumas pessoas passaram e seguiram. Só um casal parou e um vizinho o estavam a tentar ajudar. A grade teve que ser serrada para o retirar - seguimos de imediato para o veterinário.
Podem ver pelas fotografias o estado lastimável - O musculo de uma das patinhas foi completamente arrancado, um dos testiculo ficou quase pela metade, alguns vasos foram tambem gravemente afectados o que poderá provocar a não irrigação das patas traseiras se assim for o menino corre o risco de amputação -agora só o tempo dirá.

O mais impressionante desta história é a força e serenidade com que o Pop reage a tanto sofrimento. Com dores incalculáveis manteve-se calmo, meigo e com muita coragem. MERECES RECUPERAR!

Nota: O POP deve ter dono pois não está maltratado e tem coleira, pedimos a todos vós ajuda, se tiverem alguma informação do possivel dono contactem-nos 938514487 ou 917574237 (nº execpcional para este caso) apenas queremos que tenha uma casa par voltar.

AJUDE-NOS, a ajuda-los!






4 comentários:

Ana Raquel disse...

Boa noite, acabei de enviar um donativo para este bichinho lindo. Como sou da CGD a transferencia já deve ter sido feita. Agradecia somente que me dissessem quando a receberem para eu saber que o dinheiro chegou. O meu nome é Ana Raquel Soares Rodrigues, raquel_srodrigues@hotmail.com.
Boa sorte para este lindo, vou aguardando noticias sobre o POP

Anónimo disse...

Acabei de ler esta historia que me impressionou imenso. Eu adoro animais e na medida do possível tento ir ajudando todos os meses as diversas associações que protegem os nossos maiores amigos. Tenho uma cadela que encontrei em pequenina, abandonada, e é impressionante a amizade e ternura que ela me dá e à minha família. Para ajuda do tratamento deste menino fiz hoje uma transferência de 30 Euros. Bem hajam por tudo o que fazem pelos animais.flodi

Ruth disse...

este post já tem algum tempo e não consigo ver actualização mais recente. Em que pé esta situação. Onde está o pop?

Unknown disse...

Como está o Popzinho? Já liguei várias vezes e pedi aos meus amigos para ligar também. Quero agradecer imensamente a quem o acolheu e cuidou dele.